02/10/2017

Laura Mesi, a italiana de 40 anos que se casou consigo mesma para provar que o amor próprio é tudo

A professora italiana de educação física Laura Mesi, de 40 anos, fez uma festa de casamento para se casar consigo mesma.

A festa teve tudo que tem uma festa tradicional de casamento: vestido branco, lançamento do buquê, bolo e 70 convidados, entre amigos e parentes.


Moradora de Lissone, ela disse que havia prometido que, se não achasse sua alma gêmea, até os 40 anos, iria se casar simbolicamente consigo própria, em uma maneira de afirmar sua auto-estima. "Creio que acima de tudo uma pessoa precisa amar a si própria", disse ao jornal "La Repubblica".

Laura disse que isso não significa que não possa a vir casar com outra pessoa mais tarde -seu último namoro, com um rapaz de Napoli, foi há dois anos.

Fonte: G1
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários