20/10/2017

Shopping na China abre “berçário” para maridos aguardarem suas esposas durante as compras

Um Shopping em Xangai na China inaugurou no mês de outubro um espaço diferente voltado para o público masculino. O “Berçário para Maridos” traz várias opções de lazer para os homens aproveitarem enquanto as mulheres fazem suas compras à vontade.


A alternativa busca por fim ao desespero dos homens que agora podem contar com um ambiente para descansar ou pôr fim ao tédio. O espaço montado com poltronas reclináveis, ar condicionado, revistas, televisão e bebidas oferece uma opção de entretenimento aos maridos e namorados que têm que acompanhar suas mulheres ao shopping.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários