12/10/2017

Visitantes do Museu de Arte Moderna de San Francisco confundiram óculos caído no chão como obra de arte

Vários visitantes do Museu de Arte Moderna de San Francisco, no estado da Califórnia (EUA), confundiram um par de óculos caído no chão como se fosse uma obra de arte.

A brincadeira foi feita por um jovem de 17 anos. TJ Khayatan decidiu colocar os óculos no chão por conta de algumas obras curiosas que estavam expostas no museu, como um bicho de pelúcia que estava enrolado em um cobertor.


O jovem disse que ele e seus amigos se questionaram se o bicho de pelúcia enrolado em um cobertor realmente impressionava alguém.

Para testar a teoria, Khayatan colocou os óculos no chão e se afastou. Pouco tempo depois, outros visitantes se aproximaram e até se ajoelharam para fotografar a “obra”.

Fonte: G1
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários