23/11/2017

Americano pretende se lançar em foguete caseiro para tentar provar que a Terra é plana

O americano "Mad" Mike Hughes afirmou que vai se lançar em um foguete neste sábado (25), a uma velocidade de 800 km/h, para "provar" que a Terra é plana.

O morador da Califórnia, que vai usar um foguete que ele mesmo fez em sua casa de Apple Valley, usando metal reaproveitado, planeja se lançar a partir da cidade de Amboy no deserto de Mojave.

Hughes -que além de inventor e aventureiro é motorista de limusine- prometeu aos defensores da Terra Plana que ele vai "expor" a conspiração que, segundo ele, faz a Nasa esconder o verdadeiro formato do planeta.


Ele afirma que "se converteu" recentemente à crença da Terra Plana, e os adeptos da tese estão ajudando a financiar seu experimento.

A segunda parte de sua missão, segundo Hughes, é, no ano que vem, voar com um balão até a altura de 6 km e depois se lançar ao espaço.

"É assustador como o diabo", disse à AP. "Mas ninguém vai sair vivo deste mundo."

Fonte: G1
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários