17/11/2017

Deputado mineiro debocha de projeto de lei e descobre que ele é o autor

Circula pela internet um vídeo em que um deputado da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) critica, sem perceber, um projeto de lei cujo autor é ele mesmo.


Durante a discussão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da ALMG, o deputado estadual Felipe Attiê (PTB) ironizou o Projeto de Lei 3.697, de 2016, que institui o Dia Estadual do Coach. “Coach?? Esses deputados! É brincadeira, viu”, disse.

Entretanto, logo após, o presidente da comissão anuncia o próprio deputado Felipe Attiê como autor da proposta. Veja:


Em sua defesa, o deputado alegou que o vídeo é uma montagem e que irá avaliar o vídeo novamente após o feriado desta quarta-feira (14). Porém, no vídeo completo da ALMG, é possível ver o momento em que o deputado faz o comentário. Confira:



Fonte: BHAZ
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários