18/11/2017

Estudo revela que o pum da mulher fede mais que o do homem

Um novo estudo do doutor Michael Levitt, famoso bioquímico e biofísico britânico, apontou que o pum das mulheres tem uma concentração significativamente maior de sulfeto de hidrogênio. Isso faz com que suas flatulências tenham maior intensidade de cheiro do que a dos homens.

Resumindo: o pum da mulher fede mais que o do homem.


Mas os representantes do sexo masculina não estão totalmente livres de culpa, já que, após uma análise feita com um sistema de tubos e saco retal para coletar "gases", descobriu-se que os machos produzem um maior volume de gases.

Para chegar a essas conclusões, os puns foram analisados por dois especialistas, que julgaram a sua intensidade.

Além disso, o estudo de Levitt revelou a composição de uma flatulência humana, que consiste em: nitrogênio (70-85%), hidrogênio (0-50%), dióxido de carbono (10-30%), metano ) e Oxigênio (0-10%).

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários