19/11/2017

Felipe e Luccas Neto entram na justiça contra Rogério Betin, dono de um canal com 130 mil inscritos

A “família Neto” está movendo um processo contra Rogério Betin, um criador de conteúdo com 130 mil inscritos no YouTube. O influenciador afirma que está sendo processado por falar a verdade e que essa situação é injusta.

Rogério Betin tem publicado vídeos sobre a família Neto, como o caso do sorteio “Se Liga nos Neto”, a venda de bilhetes no espetáculo “Felipe Neto MegaFest” e em um suposto golpe do “livrão” de Felipe Neto. O youtuber afirma haver diversas irregularidades nestes serviços ou produtos.

Ainda de acordo com o vídeo publicado por Rogério Betin no dia 16 de novembro, Luccas Neto e Felipe Neto afirmam que estão sendo prejudicados financeiramente e pedem que ele exclua todos os vídeos em que foram citados, que pague uma indenização e que pare de falar deles em seu canal.


A primeira audiência está marcada para a próxima quinta-feira, 23 de novembro. Felipe Neto e Luccas Neto estão entre os maiores youtubers brasileiros e, juntos, somam 29 milhões de inscritos em seus respectivos canais. 

E você, o que achou da decisão dos irmãos Neto? Acha que eles estão sendo justos em processar Rogério ou é uma tentativa de censura? Deixe sua opinião nos comentários e não deixe de conferir o último vídeo do canal


Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários