05/11/2017

Juíza condena homem a escrever 144 coisas legais sobre ex-namorada

Se você passou pelos anos 90 e fez alguma coisa que não devia, provavelmente foi obrigado a escrever inúmeras vezes a mesma palavra para que o erro não fosse repetido novamente. O americano Daren Young, de 30 anos, passou por algo parecido, mas em uma instância bem maior.

Ele tinha uma ordem judicial de um tribunal do Havaí nos EUA, desde fevereiro de 2017, onde era obrigado a ficar longe de uma ex-namorada, mas acabou desrespeitando a restrição dois meses depois e por conta disso de acordo com a lei, Daren, de 30 anos, poderia ser condenado à prisão, mas a juíza Rhonda Iwalani Lai Loo resolveu adotar uma pena alternativa - e inusitada e criativa!


Na semana passada, a magistrada condenou Daren a escrever 144 elogios - diferentes! - à ex! O número corresponde à soma das mensagens de texto com palavras agressivas que Daren enviou à ex em um intervalo de apenas três horas.

"Para cada coisa ruim que você disse sobre ela, vai ter que dizer uma coisa boa", declarou a magistrada ao réu.

Além de coisas boas a dizer sobre a ex, Daren terá que pagar multa de o equivalente a R$ 7.700 e realizer 200 horas de serviços comunitários. Ele ficará sob regime de condicional por dois anos.

"Espero que você não tenha mais nem o telefone dela", disse a juíza.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários