03/11/2017

Pabllo Vittar vai apresentar programa infantil na Globo em 2018?

Uma notícia que foi compartilhada desde a segunda semana de outubro de 2017, fala sobre uma nova contratação da Rede Globo de Televisão. No texto que foi bastante compartilhado tanto no facebook como principalmente no WhatsApp, a drag queen Pabllo Vittar irá apresentar o programa “Pablo Kids“, uma versão atual do antigo “Xou da Xuxa”, que terá adaptações para integrar melhor a ideia da Ideologia de Gênero.


Segundo o que afirma a notícia, brincadeiras com temas sexuais, danças sensuais infantis e um quadro chamado “Criança Viada“, compõem o programa infantil. O texto ainda diz que um novo boicote à emissora já está sendo formado e que a Rede Globo já teria perdido mais de 50 milhões de espectadores depois do anúncio da contratação de Pabllo Vittar. Mas será que tudo isso é verdade?


Bom, até agora a Rede Globo não disse absolutamente nada e muito menos nenhum furo jornalístico de sites e blogs ou mesmo colunistas de jornal impresso noticiaram sobre isso e o curioso é que isso seria manchete de primeira página. Mas vamos as investigações:

Como toda farsa começou?

Tudo começou com uma postagem feita no site Sociedade Oculta, que é bastante conhecido na internet por espalhar notícias falsas. Logo em seguida, um site desconhecido chamado "O Livro da Verdade" também postou o mesmo assunto e ainda conseguiu viralizar por meio de compartilhamentos no WhatsApp, veja:


Agora, com relação ao projeto de Pabllo Vittar estar sendo beneficiado com a Lei Rouanet, não foi encontrado nenhum cadastro de projeto chamado “Pablo Kids” no site do Ministério da Cultura e isso seria muito fácil de descobrir, uma vez que a Lei da Transparência obriga todos os projetos beneficiados pelo governo a deixarem os dados públicos a vista para quem quiser verificar.

Para acabar com toda dúvida...

O site em questão (Sociedade Oculta), por descuido, desconhecimento ou ingenuidade republicou a notícia do blog Joselito Muller


Como todos já sabem (ou deveriam saber) o blog Joselito Muller, é um blog de notícias de humor tal como o próprio já diz neste link, que você pode acessar clicando aqui.

Resumindo

Se você acreditou que Pabllo Vittar foi contratado pela Rede Globo para apresentar um programa infantil voltado para o publico LGBT, você mais uma vez foi enganado. O cantor foi contratado por uma divisão das Organizações Globo sim, porém nada de infantil, o programa vai estrear no canal de TV por assinatura MultiShow, em 2018, em um programa adulto.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários