14/12/2017

10 canais do YouTube que alcançaram a marca de 1 milhão de inscritos em 2017

No final de 2016, fizemos uma lista com 10 canais que alcançaram a marca de 1 milhão de inscritos no site de compartilhamento de vídeos mais acessado do mundo: o youtube. A lista, além de apresentar novos talentos que despontaram, foi uma verdadeira dica de conteúdo pra você que não consegue garimpar vídeos realmente bons para assistir, porque embora esses canais tenham atingido essa marca expressiva, pode ser que você ainda não os conheça.


Esse ano, a nossa lista está de volta e tem desde canais para garotas como o da youtuber Deise Souza, até canais de curiosidades sobre games como o do Rapha do Vídeos de Clássicos e também invenções insanas como é o exemplo do canal The Master Invenções do youtuber Gabriel Manfredi. Então prepare o seu clique, para acessar e se inscrever nestes canais que, se você ainda não conhecia, vai se arrepender de não ter se inscrito neles antes.


O primeiro da lista certamente muitos conhecem, trata-se do canal de daily vlogs do "casal sapeca": BRKsEDU e sua esposa, a quem todos conhecem como Sapeca. Na verdade, o canal não tinha essa configuração desde o começo já que, quando tudo começou, era apenas o Eduardo Benvenuti apresentando vídeos no canal que ele considera como secundário. 

Mas tudo mudou quando sua esposa decidiu finalmente se apresentar ao público, o que com certeza ajudou o canal a alcançar este ano, a marca de 1 milhão de inscritos. Lá você vai pode acompanhar inclusive a rotina de como foi a gravidez da Sapeca e conhecer a nova filha deles. Ficou curioso? Vai lá então se inscrever e acompanhar. Ah! Parabéns Edu e Sapeca! Desejamos muita alegria pra vocês nessa nova fase.


O próximo youtuber da lista atende por Sidão, que não é ninguém mais ninguém menos do que Sidney Fernandes. Ele, que completou também este ano a marca de 1 milhão de inscritos, tem um público consideravelmente ativo, sempre em busca de seus vídeos de curiosidades sobre games.


Vídeos de Clássicos

Seguindo a mesma linha do Sidão do Game, só que de uma maneira bem mais insana e divertida, Raphael Soares é o youtuber que apresenta os Vídeos de Clássicos, ele também chegou aos seus 1 milhão de inscritos este ano.


Desde o início do ano, o canal trouxe vídeos novos de gameplays e com muita frequência tem marcado presença no 'Em Alta' do youtube.


The Master Invenções

Desde 2012, Gabriel Manfredi vem ensinando tutoriais de como desenvolver desde invenções simples e funcionais como flechas de bambu (do início do canal) até as mais mirabolantes e difíceis como a Garra do Wolverine e a Baionetta M9 do game CS:GO.


O ano de 2017 é um marco para o The Master Invenções que também entra na lista dos canais que completaram 1 milhão de inscritos esse ano. Se você ainda não se inscreveu, vale a pena se inscrever.

NerdLand

O canal Nerd Land é mais um a se consagrar como um canal de mais de 1 milhão de inscritos. Gabriel Bernardo é o apresentador do canal, que trás desde vídeos de react de trailers até curiosidades sobre o universo dos quadrinhos Marvel e DC.


Carne Moída TV

O canal de animação de Kleber Tanide também entra na lista dos canais que merecidamente conquistaram 1 milhão de inscritos este ano. Apesar de ter sofrido censura e ameaças jurídicas por conta do youtuber Felipe Neto proibir sua imagem de ser veiculada no canal no vídeo paródia "Malakoi e o garoto ixpertinho", o canal continua na ativa trazendo vídeos de animações novas sempre.


FutParódias

O canal FutParódias fez tanto sucesso, que até a publicação desta matéria já estava com mais de 2 milhões de inscritos, mas a marca de 1 milhão foi alcançada também este ano de 2017.


O canal, como o próprio nome sugere, faz paródias sobre o mundo do futebol brasileiro e volta e meia está também no 'Em Alta' do youtube.

Farkile

Deise Souza mais conhecida por Farkile, trás em seu canal tutoriais de maquiagem, resenhas de produtos de beleza, daily vlogs, receitas e até covers musicais. A rondoniense merecidamente alcançou a marca de 1 milhão de inscritos também este ano.


Apesar de não ter um significado oficial, “Farkile” se tornou o apelido de Deise, que inventou o nome, aos 13 anos de idade, para salvar os vídeos favoritos dela no YouTube apenas como um hobby e sem nenhuma pretensão de ficar nacionalmente conhecida como é hoje.

Pouco tempo depois, começou a postar as próprias produções no canal que criou, onde também compartilha receitas culinárias e canções compostas e cantadas por ela mesma. Aos 20 anos de idade ela já lançou seu primeiro livro. Se você se interessou em conhecer mais sobre todos os projetos e tudo o que ela faz em seu canal, corre logo pra se inscrever.

Fabíola Melo

Fabíola Melo é outra youtuber conhecida por trazer não só vídeos de resenhas de maquiagens e tutoriais de beleza, como também playlists e principalmente o foco do seu canal, que é a mensagem cristã. Se você se interessa por esse tipo de conteúdo vale a pena acessar o canal dela, que esse ano alcançou também a marca de 1 milhão de inscritos.


Tô Solto

O canal de Vini Rodrigues foi mais um a alcançar merecidamente a marca de 1 milhão de inscritos esse ano.


Ele ficou famoso também pelo vídeo Uber Pentecostal, onde figurou entre os vídeos mais assistidos do YouTube, marcando sua presença no 1º lugar dos vídeos Em Alta por mais de 24 horas.

E aí, qual desses canais você já conhecia ou qual desses você passou a conhecer agora? Tem algum canal que também deveria estar na lista? Deixa aí nos comentários e se você gostou da matéria, escolha uma das redes sociais abaixo para compartilhar com seus amigos.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários