28/12/2017

Noivos do Paraná se conheceram há 8 anos num ônibus e em homenagem a isso, decidiram se casar em um

Um casal que se conheceu em uma das linhas do transporte coletivo de Maringá, no norte do Paraná, levou a cerimônia de casamento para dentro de um ônibus, no último fim de semana.

A história dos dois teve início em 2009. Na época, Maickel da Silva Barreto e Jéssica Rossetti Costa pegavam o mesmo ônibus todas as manhãs. O noivo conta que, em uma das viagens, pisou no pé da companheira e precisou pedir desculpas.

"O motorista deu uma freada mais brusca e eu precisei me equilibrar. Para me equilibrar, eu acabei pisando no pé dela. Nesse pisão eu sujei o sapato dela, me ajoelhei e falei 'moça, desculpa por ter pisado no seu pé'. A partir daí a nossa história começou", conta o noivo.


Depois do primeiro contato, o casal começou a conversar e a trocar mensagens. Foram sete anos de namoro até a decisão pelo noivado.

Quando faltavam duas semanas para o casamento, Maickel teve a idéia de resgatar o primeiro encontro com Jéssica, levando um ônibus para a cerimônia.

Na data marcada, os convidados e padrinhos acompanharam tudo nos bancos do veículo. O tênis que Jéssica usava, que foi pisado pelo noivo, foi exibido em uma caixa, com uma mensagem relembrando o primeiro contato do casal.

"Quem não conheceu nossa história, começou a conhecer a partir dali", comentou a noiva.

E essa não foi a primeira vez...

Outra história semelhante é a de Kara Mullins e Osvaldo “O.J.” Jimenez. O casal, que mora em Nova York (EUA) e se conheceu em 2004 numa linha de ônibus da cidade, também resolveu armar uma festa de casamento no transporte público.

Uma publicação compartilhada por K-H🌀LE (@karamelloooo) em

Os convidados foram conhecidos e desconhecidos da linha M14, que cruza a ilha de Manhattan, e até o convite era uma passagem para o trajeto. O buquê ganhou um toque especial e foi embrulhado pelo jornal New York Post.

O resultado foi uma cerimônia com a cara da megalópole e cheia de romance “gente como a gente”. Será que seu amor pode estar na volta para casa hoje?

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários