Connect with us

Aconteceu

Streamer finge estar jogando para poder transmitir UFC 218 no Twitch

Streamer simulou uma narração do combate entre Holloway e José Aldo para disponibilizar transmissão na rede social

Published

on

O UFC 218, em que Max Holloway detonou o brasileiro José Aldo, aconteceu este fim de semana. Holloway se manteve como campeão dos pesos pena. Pensando em todos que não poderiam assistir ao evento, transmitido apenas através de pacotes de pay-per-views, o streamer de jogos AJ Lester teve uma ideia bastante inusitada.

O gamer fez o stream da luta decisiva pelo seu canal na plataforma de streaming de jogos Twitch. Você deve agora estar se perguntando como ele conseguiu burlar as políticas de copyright sem ser advertido pelo serviço. A resposta é simples: fingindo que a luta era, na verdade, um game.

O streamer AJ Lester fingiu estar jogando para poder transmitir o UFC 218 no Twitch.

Se posicionando na frente da imagem do ringue munido de um joystick e headset, AJ Lester conseguiu transmitir todo o evento da UFC fingindo que era um jogo em que ele controlava os lutadores.

E não é que deu certo? O canal do espertalhão, que estava empacado há cinco anos nos dois mil seguidores, recebeu um boost de inscritos. A ação de Lester viralizou e mais de 63 mil retweets e 140 mil likes foram dispensados ao garoto.

Para a imprensa, o garoto disse que, até o presente momento, a equipe do Twitch não entrou em contato com ele para tratar de possíveis sanções. E claro, depois da transmissão ao vivo, Lester decidiu apagar o conteúdo do seu canal.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados