Deu no YouTube
#SaveMarinaJoyce: youtuber que preocupou o mundo inteiro está bem
“Help-me?” Não… Não era nada de mais

A vlogger de moda Marina Joyce está segura e bem, depois de noites de tensão e suspeitas de sequestro que acabaram provocando uma série de mensagens no twitter levantando a hashtag #SaveMarinaJoyce que levou os fãs a inundar a polícia com as chamadas de emergência.
A polícia confirmou que havia realizado uma verificação de bem-estar sobre o status da youtuber de 19 anos do norte de Londres.
A tag #savemarinajoyce ficou em destaque no mundo inteiro nas últimas horas já que os fãs temiam que ela tivesse sido sequestrada. Só que a vlogger mais tarde decidiu se pronunciar para acabar com os receios sobre a segurança dela e assim tranquilizar os fãs no Twitter dizendo que ela está “se sentindo muito bem hoje.”
Ela disse: “Eu (sic) estou totalmente bem, estou me sentindo muito bem hoje e é mesmo muito emocionante ver tantas pessoas se preocupando comigo.”
Im TOTALLY fine guys, i am feeling very good today and its actually so heartwarming to see so many people care about me
— Marina Rose Joyce (@MarinaJoyce7) 27 de julho de 2016
Em um vídeo, postado em 22 de Julho, parece que ela sussurra “alguém me ajuda” enquanto mostra roupas em um vídeo intitulado “Ideias Data Outfit ‘. Dezenas de fãs chamaram a polícia – temendo o pior, depois que ela apareceu distraída, de olhos arregalados e nervosa.
Preocupações foram também levantadas quando um tweet foi enviado pedindo aos fãs para se reunir em Bethnal Green, leste de Londres, às 6h30 desta manhã. O tweet, postou que foi postado nas primeiras horas desta manhã, disse: “Encontrem-me no Bethnal Green às 6:30 da manhã, se você gostaria de se juntar a festa comigo naquele evento ^ – ^ traga um amigo para que você não se perca.”
Meet me Bethnal Green at 6:30am if you would like to join partying with me at that event ^-^ bring a friend so you dont get lost
— Marina Rose Joyce (@MarinaJoyce7) 26 de julho de 2016
Uma série de posts como esse até levou alguns seguidores a acreditar que ela tinha sido sequestrada pelo ISIS e que esse encontro seria mais uma armadilha para um ataque de terroristas islâmicos. Um fã postou uma longa desconstrução do vídeo “Data Outfit Ideas”, afirmando que parecia que alguém estava forçando-a a fazê-lo.
Mas a Polícia local comunicou: “Os policiais visitaram Marina Joyce ela encontra-se segura e bem.”.
Daz Black, que é seu amigo próximo, disse em seu twitter que tinha falado com Marina e afirmou ‘ela não está em perigo “.
After a long night of worry it does appear she is in fact okay and safe. I’ve been told police have seen her and shes well.
— Daz Black (@daz_black) 27 de julho de 2016
Ele disse: “Acabei de falar com Marina Joyce galera, não se preocupem porque ela não está em perigo e estou ainda vou me encontrar com ela para conversarmos”
Officers have visited YouTube user Marina Joyce. She is safe and well. #ETeam #savemarinajoyce
— Enfield MPS (@MPSEnfield) 27 de julho de 2016
A teoria mais provável de toda essa confusão é que a youtuber possa estar sob o efeito de drogas como a maconha, uma vez que Marina disse não ser contra drogas e algumas outras vezes também fez cenas esquisitas em seu canal do youtube.

-
Aconteceu3 dias atrás
Homem morre nos EUA após explodir equipamento que construía para chá de revelação do filho
-
Aconteceu2 dias atrás
Professora sobre uso da linguagem neutra: “Desnecessário”
-
Aconteceu13 horas atrás
Hasbro esclarece que “Sr. e Sra. Cabeça de Batata” não passarão a ter gênero neutro
-
Deu no YouTube1 dia atrás
Felipe Neto reclama de VAR e torcedor o tranquiliza: “Na Série B não tem VAR”