Connect with us

Aconteceu

Jovem usa bandana de “Naruto” para se proteger de ataque a facadas; confira o vídeo

Caso aconteceu em 2017 em Nova York, e se tornou viral.

Published

on

O anime pode ser usado como uma força para o bem e nós podemos provar. O que aconteceu recentemente, foi algo surpreendente: uma bandana do Naruto ajudou um jovem a se proteger de um ataque à facadas no metrô de Nova York.

Anthony Durden, em entrevista após ataque no metrô de Nova York.

Anthony Durden é o nome do jovem de 21 anos, que numa madrugada no início do mês de outubro, voltava de trem da conferência New York Comic Con, quando inesperadamente um homem cortou parte de seu rosto.

“Eu olhei pra cima e vi ela passado por este lado”, disse o rapaz em um vídeo, apontando para o corte que vai por trás de sua orelha esquerda até a perto do seu lábio. “E eu falei: ‘Ei, você cortou minha cara’.”

Durden, após o atacante rir, usou a bandana do personagem Itachi Uchiha, que usou durante a feira, para socar e afastar o homem.

“Eu acertei ele no rosto com o que tinha em mãos e ele tentou me esfaquear de novo”, declarou Durden.

Jovem usou bandana de “Naruto” para se proteger de ataque a facadas.

O meliante acabou fugindo do trem na estação seguinte. Durden conseguiu estancar seu sangramento por um conhecido de sua Igreja, que lhe emprestou uma toalha para segurar contra o rosto. De acordo com a reportagem do portal UOL, foram necessários 20 pontos para tratar do corte, no total. Durden diz que perdoa o homem que o atacou apesar da violência.

Câmeras de segurança no metrô ajudam a polícia nas investigações do jovem que usou bandana de “Naruto” para se proteger de ataque a facadas.

“Eu o perdoo. No fim das contas, coisas acontecem. Só estou feliz de estar vivo.”

No fim das contas, a polícia identificou o homem que atacou o rapaz por meio dos vídeos de segurança da estação de metrô.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados