16/12/2017

Sem-teto encontra 300 mil euros no aeroporto de Paris

A polícia francesa informou que um homem sem-teto encontrou uma grande quantidade de dinheiro no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

Segundo informações dos policiais, o sujeito saiu do local carregando 300 mil euros.

Dois agentes, que não tem autorização para falar oficialmente sobre o caso, afirmaram, na quinta-feira (14), que as câmeras de segurança do aeroporto mostram o homem mexendo no lixo e se encostando em uma porta.


Para a surpresa dos policiais, a porta se abriu e levou o sujeito a uma sala que continha uma grande quantidade de dinheiro da empresa de transporte de valores Loomis.

O vídeo também mostra o momento em que o sem-teto deixa o aeroporto com duas sacolas grandes. A polícia reconheceu o sujeito como sendo um sem-teto que vive há algum tempo na área do aeroporto. Ele agora está sendo procurado pelos agentes.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2018 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários