03/02/2018

O vídeo react mais rápido da história do YouTube

Parece que temos um novo recorde na história que merece estar registrado na coluna Deu No YouTube de hoje. O recorde foi feito por um BR. O canal eGuinorante de Guilherme Marques, foi parar entre os vídeos mais assistidos do YouTube nas últimas 24 horas por ter realizado um feito extraordinário: postar o vídeo react mais rápido da plataforma.

No vídeo, ele atende ao pedido de seus mais de 280 mil inscritos reagindo ao clipe "Então Vai" de Pabllo Vittar, que também se encontra na aba Em Alta do YouTube com mais de 3 milhões de visualizações. As gravações do clipe aconteceram em Guaratiba, no Rio de Janeiro e a faixa está no álbum "Vai passar mal", lançado por Pabllo em janeiro de 2017.

Você pode conferir a reação do Guilherme ao clipe, no vídeo abaixo:



E você, o que achou desse recorde? Concorda com a opinião dele? Deixe aí abaixo nos seus comentários e não se esqueça de seguir o nosso Instagram @brcuriozone
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários