22/02/2018

PUBG no eSports: atletas brasileiros da Luminosity Gaming disputam campeonato valendo US$ 100mil na Ucrânia

Na manhã da última quarta-feira (21), a organização da Starladder anunciou que a Luminosity Gaming foi convidada para participar de seu torneio de PlayerUnknown's Battlegrounds.

A Starladder i-League Invitational vai acontecer na cidade de Kiev, na Ucrânia, entre os dias 1 e 4 de março e vai reunir 16 equipes em busca dos US$ 100 mil de premiação total.


O conjunto da LG será formado por Joseph "Tecnosh" Touma, Bruno "aXt" Habitzreuter, Nino "NinexT" Pavolini e Ricardo "bebe" Schmidt.

Mesmo com a presença de NinexT como um stand-in, a competição será a primeira experiência internacional da equipe no PUBG.

Fonte: IGN
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2018 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários