08/03/2018

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy deixará de ser exclusivo da Sony e chegará a Xbox ONE, PC e Switch em Julho

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é o remake dos três primeiros jogos de Crash lançados. Até agora, apenas a Sony detinha exclusividade sobre o game no PlayStation 4, isso porque a Activision por meio do twitter oficial de Crash anunciou que o game será multiplataforma, saindo também para PC via Steam, Xbox One e Nintendo Switch, conforme anunciado pouco antes em apresentação da Nintendo.

O título chega às três plataformas no dia 10 de julho e apresenta as mesmas melhorias já vistas na versão lançada no ano passado para PlayStation 4, como gráficos revitalizados e a opção de jogar com a irmã de Crash, Coco, em todos os jogos do pacote.


As informações foram divulgadas através do twitter oficial do Crash, confira:


Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é uma coletânea dos três primeiros jogos do marsupial: Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back e Warped. Neles, o herói utiliza suas habilidades de salto, giros e quebra de caixas para derrotar o Dr. Neo Cortex, um cientista que quer dominar o mundo. As frutas que, quando chegam a 100 se tornam em uma vida, e as máscaras Aku Aku se tornaram ícones da série.

Após o lançamento do título no PS4, foi adicionada a fase Stormy Ascent, considerada a mais difícil da história da franquia. Ela havia sido programada para sair no PlayStation One, mas, eventualmente, foi descartada.

Fonte: IGN
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários