27/03/2018

Mike Ybarra, o vice-presidente da divisão gamer da Microsoft, prometeu dar 12 meses de Xbox Live GOLD para quem afundar seu navio em Sea Of Thieves

Phil Spencer e Larry Hryb são duas das mais conhecidas figuras entre os adeptos da marca Xbox, que frequentemente conversam com os fãs e se encontram com eles sempre nos mais variados jogos multiplayer da plataforma, ou seja, quem trabalha na Microsoft na divisão Xbox, joga Xbox mesmo!

Mike Ybarra, Vice Presidente da divisão de games da Microsoft, é uma das figuras cada vez mais conhecidas entre os executivos da empresa e assim como Spencer ou Hryb, Mike está neste momento a navegar pelos mares de Sea of Thieves.


Entusiasmado com a nova aventura da Rare, Ybarra lançou um desafio a todos os jogadores e disse que se alguém for capaz de afundar seu navio, ele irá oferecer aos amigos 12 meses de Xbox Live Gold.


Essa interação do alto escalão da Microsoft diretamente com a comunidade Xbox surpreende pois é uma bela forma de interagir com a comunidade e de mostrar o lado de gamers que pode ser difícil de ver em muitos executivos da indústria.

Ah! E pra quem quiser aceitar o desafio, a gamertag de Mike na Xbox Live é: Qwik 

Fonte: Eurogamer
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2018 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários