23/04/2018

As trollagens mais absurdas e retardadas feitas por YouTubers que surpreendentemente renderam muitas views

O YouTube definitivamente abriu as portas para um novo mundo, um mundo de conhecimento, entretenimento... Enfim, uma verdadeira alternativa a mídia tradicional. Porém, com o crescimento e democratização da plataforma, consequentemente também cresceu o número de absurdos que o ser humano pode fazer. Na coluna Deu No YouTube de hoje, você vai ver as trollagens mais absurdas e retardadas feitas por youtubers que surpreendentemente renderam muitas visualizações.


Pra começar a nossa lista temos uma trollagem extremamente absurda, esse youtuber realmente acha que brincar de suicídio é legal. Tudo por alguns inscritos, mas parece que pra ele vale a pena.


Seguindo a lista, continuamos agora com esse canal que realmente acreditou que é legal brincar de desaparecer com o próprio filho. Aparentemente nada o diverte mais do que ver a própria mulher chorando a perda do único filho. Olha meu amigo, você está de parabéns!


A próxima trollagem faz todo sentido só pela thumb, afinal de contas um liquidificador pegando fogo ao lado da cama é algo realmente assustador, não?


O próximo é incrível. Trollar a tia dizendo que tá afim dela é algo que... Pera, quem é que faz isso? Aparentemente, os youtubers.


E na sequência seguimos com os sucessos Caguei na minha namorada Vol. 1 e...


Caguei minha namorada Vol. 2


E esse canal é dono de outros clássicos incríveis como:






A próxima trollagem vem até com DIY, ou seja, ensina o passo a passo de como fazer!



Olha, depois dessa... Nós só gostaríamos de agradecer ao Gemaplys, que através de seus vídeos, nos ajudou a fazer essa curadoria e criar essa lista divertida pra você. A lista que fizemos foi só um resumo do vídeo que ele fez e você pode assistir na íntegra abaixo (obviamente que o título é irônico):

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2018 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários