02/04/2018

Homem agride ator para tentar “salvar” Jesus Cristo da crucificação em peça de teatro no RS

Uma situação inusitada aconteceu durante a encenação da Paixão de Cristo na cidade de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, nesta última sexta-feira santa (30).

Um homem que estava assistindo a peça subiu ao palco e bateu, com um capacete, no ator que interpretava um soldado romano. O soldado tinha acabado de atingir o ator que interpretava Jesus, já na cruz.


Segundo a Brigada Militar, uma viatura foi até o local atender o chamado. Mas quando chegou lá, o caso já havia sido resolvido. O agressor foi embora e nenhuma ocorrência foi registrada.


De acordo com testemunhas, o homem gritava dizendo que não ia deixar Jesus morrer.

Fonte: Pleno.news
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2018 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários