28/04/2018

Homem encontra rato de 12kg perto de parque infantil na Inglaterra

O engenheiro britânico Tony Smith, de 46 anos, encontrou um rato de mais de 1 metro de comprimento enquanto trabalhava em um condomínio em Hackney Downs, leste de Londres, na Inglaterra.

A imagem de Smith segurando o enorme roedor fez sucesso nas redes sociais. Segundo a imprensa inglesa, o rato pesava mais de 12 quilos e já estava morto quando foi encontrado próximo de um parquinho infantil do condomínio.


"Tenho um gato e um terrier e o rato era maior que os dois juntos. Diria que tinha uns quatro pés (1,20 metro)", contou Tony.

Internautas questionaram nas redes sociais o tamanho do roedor, alegando que parece grande apenas por causa da perspectiva. Consultada pelo jornal 'The Guardian", uma agência de notícias que entrevistou o engenheiro disse que a "perspectiva tem um papel" no tamanho do rato na foto, mas que se baseou no comprimento informado pelo engenheiro.

Fonte: G1
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários