20/05/2018

7 mães que deram razão a PM e ainda deram um bom corretivo no filho ladrão dentro da delegacia

Nos dias de hoje é comum ver pessoas que defendam que criminosos mirins, não sejam severa e rigorosamente punidos, seja pela lei, seja pelos representantes dela que são os policiais. Direitos humanos entre muitos outros recursos, impedem muitas vezes que uma punição mais dura seja aplicada para ladrões, no entanto, existem mães que não estão nem aí para isso e na matéria de hoje, você vai conhecer 7 mães que ao invés de se indignarem com a polícia, se revoltaram com o filho criminoso, parabenizaram os policiais e ainda deram um bom corretivo no filho por ter feito tamanha besteira. Confira:


A primeira mãe da lista chama-se Lucimar. Dona Lucimar ficou conhecida no Brasil inteiro, depois de seu caso chamar atenção inclusive do Ratinho no SBT. Quando essa mãe foi questionada por ele se estava arrependida, disse sem pensar duas vezes que não, e que só não tinha batido mais, porque o policial a segurou na hora.


Esse rapaz preso por roubo apanhou da mãe dentro da delegacia. Uma cena que mostra como uma mãe se indigna com seu filho, que depois de ter roubado mas que ainda assim reconhece que os policiais estavam certos em terem detido o rapaz. 


O que você faria se sua filha, uma menina que você criou com tanto carinho, entrasse para o mundo do crime? Essa mãe não aguentou e teve de corrigir a filha que fez um arrastão juntamente com o namorado em um ônibus. A reportagem foi do programa Cidade Alerta da Rede Record e o vídeo virou até meme por conta da cara do policial. Dá só uma olhada.


Esse ladrão achou que estava certo dar um soco na vítima que não queria entregar o objeto para ser roubado e só não apanhou mais, porque o policial tirou a mãe do meio do caminho, caso contrário a seria bem maior. A reportagem foi da TV Jornal, a emissora afiliada do SBT em Pernambuco.


Marcelo Rezende quando apresentou a reportagem do sequestrador e outro comparsa que invadiram um carro importado em Belém, no estado do Pará e fizeram pai e filho de reféns, não estava entendendo porque o policial da PMPA não estava deixando a mãe bater no filho ladrão. Confira:


Três adolescentes aproveitaram que o motorista parou para alguns passageiros descerem e embarcaram no ônibus pela porta de trás, sem pagar a passagem. Do lado de dentro, os ladrões sentaram na parte de trás, esperaram só 5 minutos e depois se levantaram, foram até o cobrador onde um deles simulou estar armado e anunciou o assalto. O que eles não sabiam é que o ônibus já estava sendo perseguido pela equipe do 19º batalhão da PMPE, assim que desceram do ônibus, os ladrões foram detidos pelos policiais, a reportagem foi da TV Tribuna, afiliada da Band em Pernambuco que enquanto estava gravando a reportagem, conseguiu filmar a mãe dando um bom corretivo no filho que roubou:


A avó deste menor que deu de cara com seu neto preso, ficou transtornada com a situação e ainda disse: "a lei é safada e sem futuro" porque segundo ela "a mãe não pode bater no de menor". Confira:

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2018 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários