29/06/2018

A mulher que morreu de ataque cardíaco depois de acordar no próprio funeral

O caso de Fagilyu Mukhametzyanov, 49 anos seria irônico se não fosse uma tragédia. Tudo começou quando ela foi declarada morta e começou a ser preparada para o enterro.

Um dia depois, parentes e amigos já estavam reunidos para o enterro, em Kazan, na Rússia, todos chorando e rezando pela alma dela. Com o caixão aberto, ela acordou e gritou quando entendeu a situação.


Ela foi levada às pressas para o hospital, mas o pior aconteceu: ela morreu "de verdade" depois de apenas 12 minutos de terapia intensiva. 


O marido dela, Fagili, se disse transtornado com as autoridades de saúde locais, já que a esposa dele poderia ter sido salva caso não fosse declarada morta da primeira vez, em 2011.

Outras situações parecidas já aconteceram antes

Outras pessoas morreram em condições similares, de forma irônica e esquisita. Gary Hoy é um deles. Ele era um advogado que gostava de mostrar como seus produtos eram bons. Em 1993 ele reuniu um grupo de estagiários para mostrar como a janela do andar dele era inquebrável.

Bom, deu tudo errado e ele voou do alto do Toronto-Dominion Centre, no Canadá


Ele fazia essa piada todos anos, mas por algum motivo nunca explicado, dessa vez a moldura da janela estava ligeiramente folgada.

Em abril de 2014, Courtney Ann Sanford também morreu de forma um tanto quanto... esquisita! Foi num acidente de carro, mas os detalhes tornaram tudo bem estranho. Enquanto andava de carro, ela ouvia a música Happy, de Pharrell Williams.


Nesse momento de felicidade ela resolveu postar uma mensagem no Facebook, para reforçar como a música fazia bem para ela. O resultado da desatenção foi que ela bateu em um carro de reciclagem, o carro dela acabou se chocando contra uma árvore, pegou fogo e ela morreu no local, na Carolina do Norte.

E você, o que achou desses casos? Deixe seu comentário abaixo e não se esqueça de escolher uma das redes sociais abaixo para compartilhar com seus amigos.

Fonte: R7
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários