10/07/2018

10 famosos que estão no cinema e na TV mas que também viraram youtubers

O YouTube virou uma plataforma capaz de tornar muita gente famosa na internet e acabar indo para a TV. Muita gente que não era conhecida, acabou se tornando famosa e conseguindo grandes contratos em emissoras de TV e convites até mesmo para o cinema. Whindersson Nunes, Logan Paul, Felipe Neto entre outros são só alguns dos nomes. Só que o inverso dessa "fórmula" também aconteceu. Gente conhecida da TV e do cinema, chegando na plataforma de vídeos mais acessada do mundo.


Na nossa matéria de hoje, você vai conhecer uma lista com 10 famosos que estão não somente na TV e no cinema, mas que decidiram também se aventurar no YouTube e o canal deles não é ruim, não hein! Vale a pena conferir!

Will Smith

Sim, o Will, um dos maiores e bem pagos astros de Hollywood virou YouTuber também e ele começa a nossa lista porque é alguém que você com certeza jamais imaginaria ver fazendo vídeos exclusivos para o YouTube. O canal do Will conta com mais de 2 milhões de inscritos, mas que provavelmente só são os inscritos americanos. Poucos sabiam que ele decidiu e há 5 dias ele lançou mais um vídeo em seu canal. Caso queira conferir, está logo abaixo:


Priscilla Alcântara

O canal dela você com certeza já conhece. No vlog de Tudo, Priscilla Alcântara mostra todas as suas viagens, além de bastidores dos shows que faz como cantora, além de traillers e vídeos completos da conferência Até Sermos Um, organizada por ela e sua equipe de produção:



Yudi Tamashiro

O japonês que também foi apresentador do SBT, está com seu canal no YouTube. Por lá, você vai ver, entre outras coisas, os seus melhores passos de dança. Afinal de contas, o vencedor do Dancing Brasil é profissional no assunto:



Ana Hickmann

A modelo gaúcha é mais uma que também decidiu mergulhar fundo no mundo do YouTube e fazer seu próprio canal. Com mais de 400 mil inscritos, Ana Hickmann mostra seu dia dia, vídeos de culinária e claro, moda também. Se você é fã da loira vai curtir o canal dela.


Henrique Fogaça

Um dos chefs mais amados pelo público do MasterChef Brasil também entrou no YouTube, mostrando pra todo mundo é claro, aquilo que sabe de fazer de melhor: cozinhar. Olha só:


Michele Crispim

A vencedora do MasterChef Brasil 2017 também é uma que ficou famosa na TV e foi para direto para o YouTube. Em seu canal, você confere receitas e também muitos bate-papos descontraídos com convidados que ela chama pra participar de seu canal. Veja:



Ticiane Pinheiro

Ela é apresentadora da RecordTV, mas também decidiu embarcar no YouTube. Ticiane Pinheiro tem mais de 240 mil inscritos e se você gosta dela, também vai gostar de seu canal:


Marcos Mion

Sim, o Marcos Mion também é outro apresentador que migrou da TV para o YouTube. O canal dele, assim com o de Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, fazem parte da network da Record, a ACLR. Em seu canal, você pode conferir os vídeos do vale a pena ver direito, além de outros que você curtia mas não tem mais na TV.


Débora Werneck

Quem é Débora Werneck? É simplesmente a segunda colocada do MasterChef Brasil 2017, dona de uma simpatia e um talento incrível. Não é por acaso que o canal dela já conta com mais de 40 mil inscritos, um engajamento absurdo e está crescendo a todo o vapor. Dá uma olhada:


Celso Portiolli

O apresentado do SBT, está no YouTube também. Celso Portiolli já conta com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal que faz de tudo. Se você curte o apresentador, dá uma olhada no canal dele:

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários