17/08/2018

Em solidariedade, SBT pede doações de seus seguidores para o Criança Esperança mas não dá muito certo

Parece que virou costume. Não é a primeira vez que o SBT faz menção à Rede Globo como uma forma de amenizar a imagem de que ambas as emissoras são rivais. Anteriormente a emissora já havia parabenizado por seu aniversário, ironia do destino, foi o Silvio Santos que impediu que a Globo viesse a falir há muito tempo atrás, como já relatou Boni em uma entrevista à Raul Gil. 

Dessa vez, a emissora de Silvio Santos, através de seu perfil no Instagram, pediu doações ao Criança Esperança como você pode ver na postagem oficial abaixo. 

Uma publicação compartilhada por SBT (@sbtonline) em

O problema no entanto, é que nem tudo saiu como deveria ter sido. Ao que parece, o Criança Esperança perdeu a credibilidade e nem mesmo com o SBT pedindo, as pessoas querem doar para lá. Veja:





E você, concorda com os comentários e não doaria para o Criança Esperança? Deixe sua opinião abaixo e não se esqueça de escolher uma rede social para compartilhar essa postagem com seus amigos.

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2018 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários