09/10/2018

“Cacete no lombo e bala no rabo”; confira 10 tweets de Sargento Fahur, o deputado federal mais votado no Paraná

O sargento da reserva da Polícia Militar, Gilson Cardoso Fahur (PSD), de 54 anos, foi o deputado federal mais votado no Paraná com cerca de 315 mil votos válidos. O parlamentar coleciona fãs nas redes sociais. No Facebook são mais de 3,3 milhões de seguidores, além de ter outros milhares no Twitter, Instagram e Youtube.

Conhecido por declarações enérgicas, Fahur não poupa o verbo quando o assunto é seu posicionamento contra a criminalidade. Nas redes sociais, o sargento publica frases e até vídeos de agressões e incitação à violência a pessoas suspeitas.


Nas diversas entrevistas que já concedeu aos veículos de comunicação, Fahur fez declarações polêmicas sobre a atuação da polícia contra bandidos: “gostaria de cortar umas cabeças de vagabundos”, “quero pegar essa raça e exterminar”, “não tem esse negócio de tiro na mão ou na perna, tem que acertar no peito ou na cabeça” e “já matei em legítima defesa uns doze vagabundos” são algumas delas.

O sargento é contra a legalização das drogas e a favor da liberação de armas para população, além da pena de morte.

Quando bandido reage


"Cacete no lombo"


Bandido bom é bandido morto


Feliz páscoa


Cadeia ou cemitério


Os bichões


Visita íntima na prisão


Reintegração do bandido


Pena de morte


Bandido tem que apanhar na cara


Fahur nasceu em Londrina, no norte do Paraná, é casado, católico e atuou por 35 anos como policial militar rodoviário. O sargento apoia o candidato Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2018 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários