07/10/2018

TSE desenvolve aplicativo para iOS e Android para acompanhar o resultado das eleições em tempo real

Para o acompanhamento do resultado das eleições 2018, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou seu aplicativo oficial chamado “Resultados”, que fornece a apuração dos votos em tempo real, assim como informações de desempenho separadas por candidato, cargo e cidade.

Vale lembrar que, apesar de ser possível votar somente até as 17 horas, a apuração nacional (como a de presidente) começa somente às 19 horas, uma vez que alguns estados possuem um fuso horário diferente do oficial de Brasília. O resultado dos demais pleitos começa a ser divulgado assim que a remessa de informação for coletada, logo após as 17 horas do horário local.


Antes do início das apuração, você pode favoritar seus candidatos, colocando seus nomes na aba Favorito para receber as informações em separado. O app promete atualizações “minuto a minuto” contudo, deve receber novas informações em um intervalo de 10 minutos, caso opere da mesma forma que nos anos anteriores.

O aplicativo gratuito é compatível com tablets e smartphones e está disponível para download em ambas as plataformas, escolha a sua e clique para baixar: Android ou iOS (Apple).
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2018 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários