08/10/2018

Zeiva Buchmann, mãe de Kéfera, declara apoio a Jair Bolsonaro mesmo depois da youtuber postar #EleNão

As divergências políticas neste primeiro turno das eleições podem provocar o rompimento de famílias e amigos. Kéfera, atriz de “Tempo de amar” e famosa por seus vídeos no Youtube, rompeu com a mãe ainda no primeiro turno das eleições majoritárias. Ela sequer segue mais Zeiva Buchmann, sua mãe, no Instagram.


A atriz votou em Curitiba e escolheu Ciro Gomes. A mãe fez campanha e votou em Jair Bolsonaro. Kéfera não ficou na casa dos pais desta vez e preferiu procurar uma tia.

Quando saiu o resultado da apuração, a atriz fez um desabafo e chorou nos vídeos que gravou.

“Eu não consigo organizar as ideias, amanhã eu falo melhor... Amanhã é o cacete. Ele não, ele nunca”, disse: “Agora é questão de sobrevivência”.

Fonte: EXTRA
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2018 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários