28/11/2018

Bob's lacra em nova campanha de marketing mas internet descobre passado politicamente incorreto da marca

A rede de fast food Bob's lançou uma nova campanha de marketing digna de um lacre bem empoderado. A campanha pretende ressaltar valores feministas de empoderamento e com direcionamento a ideologia de gênero.


A campanha, disparou dois posts, em um deles diz: "O Bob's acredita que todo mundo é livre, sem ter que ficar seguindo padrões. O seu corpo, por exemplo, não precisa ser de um jeito específico. Só precisa ser do jeito que você gosta e se sente bem. Se você também não gosta de seguir padrões, conta pra gente com a hashtag #EuNãoEstouSozinhx"



Até aí tudo bem, até porque muitas marcas resolveram aderir a onda progressista do mundo moderno. O problema, é que postagens antigas completamente controversas ao discurso feminista vieram a tona, expondo um passado inconveniente para a marca.

Postagens com uma boa pitada, ou melhor, pitada não, uma boa dose de humor negro que chegou a assustar até mesmo a nossa equipe de redação, nos fazendo perguntar se realmente aquilo era real.

Em uma postagem com teor machista (que já foi apagada devido a repercussão), a publicação mostra um garoto apertando duas mulheres e dizendo na legenda: "Orgulho do papai. #InstintoPegador".


Para acessar a captura feita pelo arquivo do site archive.is, basta clicar aqui.

Em uma outra publicação nada empoderada e feminista, a foto mostra um homem usando uma mulher como apoio para trocar a lâmpada, e na legenda diz: "Não se trata de machismo. Se trata de uma lâmpada queimada, pô!"


A postagem, já foi apagada, mas o arquivo dela está aqui.

Outras postagens também foram feitas:


A hipótese mais provável é que a marca tenha adquirido uma página antiga de outro dono com seguidores ativados, mas esqueceu de limpar as postagens antigas. De qualquer forma, parece que teremos estagiários demitidos na equipe. A Curiozone tentou entrar em contato com a empresa, que até a publicação dessa matéria, não se pronunciou.

Em comunicado, Bob's assume autoria de postagens e diz que o passado serve para não mais cometer erros

Depois da repercussão da nossa matéria nas redes sociais, o Bob's se pronunciou oficialmente em sua página no facebook. Na publicação, a empresa diz: "Não admite mais piadas e posts desrespeitosos? Você não está sozinhx. Que bom que a gente mudou."


Os comentários na postagem foram os mais diversos:











E você, prefere o Bob's de agora ou o Bob's de 2012? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de escolher uma das redes sociais abaixo para compartilhar essa treta com seus amigos.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2018 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários