08/11/2018

Jornalista força Noel Gallagher a ser comunista mas resposta do cantor sai diferente da esperada

Embora tenha matado muito mais que o nazismo, o comunismo por alguma razão não é proibido, o que não significa que não existam pessoas que não o odeiem. Noel Gallagher é uma dessas pessoas.

O cantor veio até o Brasil para fazer sua agenda de shows internacionais e um jornalista do grupo Folha teve a chance de entrevistá-lo, mas acabou pagando o preço de fazer uma pergunta desnecessária, ficando então em maus lençóis, depois que o cantor não deu a resposta que ele esperava sobre apoiar a ideologia comunista. 

Depois de passar por Curitiba ontem, Noel faz show em São Paulo hoje, na Arena Anhembi, e depois em Belo Horizonte, no sábado (10), no Km de Vantagens Hall. Seu show traz várias músicas do Oasis e de seu novo álbum o elogiado "Who Built the Moon?"


A pérola da entrevista se dá pelo fato de que Noel não tem papas na língua e fala abertamente seus palavrões. Cada um como se fosse uma vírgula em seu vocabulário.

Jornalista do UOL: "Você disse em entrevista que prefere reunir o Oasis a ver Jeremy Corbyn, líder do Partido Trabalhista britânico, eleito primeiro-ministro. Você já apoiou o partido. Qual sua relação com ele hoje?"

Noel Gallagher: "Nenhuma. Eles são uns comunistas de merda. Você está me pedindo para ser comunista. Comunistas não são legais. Não é sexy. Se existe alguém que quer chegar no meu país e transformá-lo em comunista, só quero que ele se foda"

Depois desse corte rápido, o jornalista teve que mudar de assunto e perguntar: "...o que você achou da Inglaterra na Copa no Mundo?"

A entrevista na íntegra pode ser lida no portal de entretenimento do UOL.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2018 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários