Se conecte com a gente

Aconteceu

O estudante do Pará que teve a ideia genial de transformar ligações irritantes em lembretes saudáveis

A postagem do rapaz contando sobre a ideia, já soma 12 mil comentários e mais de 60 mil compartilhamentos, além de 32 mil reações

Publicado

no

Foto: Reprodução/Facebook

Vamos combinar que receber diversas ligações de ofertas, promoções e trotes no celular é algo bastante irritante. Nós da Curiozone inclusive já explicamos porque isso acontece e até mostramos um tutorial básico, sobre como bloquear de vez essas ligações, embora apenas poucos possam executá-lo. Mas por que se estressar com isso se você pode usar tais ligações como um pretexto para criar hábitos saudáveis? Essa foi a ideia simples e que está dando o que falar de Lucas Vilhena.

Nesta semana, na quarta-feira (28), o estudante que mora no Pará compartilhou em sua página no Facebook o “método” para ter hábitos saudáveis a partir dessas ligações indesejadas. Até agora a postagem do rapaz já soma 12 mil comentários e mais de 60 mil compartilhamentos, além de 32 mil reações. Sucesso absoluto!

Ele conta que não atende as ligações, elas só servem de lembrete. “É como se fosse um despertador”, relata o estudante, que jura seguir à risca o sistema inventado. “Hoje eu já fiz carinho no cachorro duas vezes e estudei.”

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta