Aconteceu
O estudante do Pará que teve a ideia genial de transformar ligações irritantes em lembretes saudáveis
A postagem do rapaz contando sobre a ideia, já soma 12 mil comentários e mais de 60 mil compartilhamentos, além de 32 mil reações

Vamos combinar que receber diversas ligações de ofertas, promoções e trotes no celular é algo bastante irritante. Nós da Curiozone inclusive já explicamos porque isso acontece e até mostramos um tutorial básico, sobre como bloquear de vez essas ligações, embora apenas poucos possam executá-lo. Mas por que se estressar com isso se você pode usar tais ligações como um pretexto para criar hábitos saudáveis? Essa foi a ideia simples e que está dando o que falar de Lucas Vilhena.
Nesta semana, na quarta-feira (28), o estudante que mora no Pará compartilhou em sua página no Facebook o “método” para ter hábitos saudáveis a partir dessas ligações indesejadas. Até agora a postagem do rapaz já soma 12 mil comentários e mais de 60 mil compartilhamentos, além de 32 mil reações. Sucesso absoluto!
Ele conta que não atende as ligações, elas só servem de lembrete. “É como se fosse um despertador”, relata o estudante, que jura seguir à risca o sistema inventado. “Hoje eu já fiz carinho no cachorro duas vezes e estudei.”
-
Aconteceu6 dias atrás
Band sofreu ameaça de perder direitos da marca MasterChef antes de nova temporada
-
Aconteceu6 dias atrás
Mulher reage a assédio e agride homem que tentou passar a mão na coxa dela; confira o vídeo
-
Aconteceu4 dias atrás
Filho de Lula, Luís Cláudio é assaltado em São Paulo na véspera do casamento de seu pai
-
Aconteceu3 dias atrás
ONG de combate à violência contra mulher manifesta apoio a Johnny Depp contra Amber Heard