Aconteceu
Burger King criou o perfil da “Jenifer” no Tinder para distribuir cupons de desconto
O nome dela é marketing e você encontra ela no Tinder, graças a mais nova ação da equipe do Burger King
O Burger King decidiu fazer mais uma daquelas jogadas de marketing incríveis. A marca aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder, que é citado no refrão da canção.
Para isso, criou um perfil no app intitulado “Jenifer do Burger King”. Sempre que um usuário resolver dar match na conta, receberá cupons de desconto para usar nas lojas da rede.
Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda.
A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil.
-
Aconteceu7 dias ago
Ana Maria Braga pede desculpas por dizer a expressão ‘a coisa continua preta’ na TV
-
Aconteceu5 dias ago
Entregador arremessa caixa com TV por cima de portão de casa e danifica aparelho; veja o vídeo
-
Aconteceu7 dias ago
Por R$ 64.990, Fiat Mobi é o novo carro mais barato do Brasil; veja mais detalhes
-
Aconteceu6 dias ago
Motivo por trás do fim da série de Duvivier na HBO é ainda mais curioso do que se pensava