Se conecte com a gente

Aconteceu

Idosa ganha videogame de “presente” do neto e esquece de ir aos cultos na Igreja

Vovó acaba “deixando pra lá” os cultos da Igreja depois que ganha um presente inusitado do neto

Publicado

no

Não adianta negar. Se você mora com sua avó crente, ela com certeza já brigou com você alguma vez porque você não largava o videogame para ir a Igreja. E se a gente te dissesse que o contrário acabou acontecendo? Uma pegadinha com a avó teve o desfecho inesperado para um jovem que escolheu dar a ela um presente inusitado: um Xbox One S. A ideia era fazê-la conhecer o mundo dos videogames, só que ela gostou tanto da brincadeira que não quis mais parar, nem para ir aos cultos.

O jovem Jon Aro, que vive na Flórida (EUA), quis fazer uma brincadeira com sua avó no Natal: disse a ela que seu presente esse ano seria um Xbox One S. Ele pensava que ela não fosse dar muita atenção, mas acabou se enganando.

Sua ideia foi frustrada ao se dar conta que a avó havia gostado tanto do “presente”, que acabou viciada em jogar e não queria mais largar o console de jeito nenhum.

Desiludido sobre a possibilidade de reaver o videogame, ele usou o Twitter para contar aos amigos que a avó havia esquecido até de ir aos cultos: “Eu comprei um Xbox para a minha avó como uma ‘zoeira’, mas agora ela está jogando há três dias e eu não consigo fazê-la parar”, disse ele, acrescentando que precisava de sugestões para contornar a situação e fazê-la dar uma pausa do jogo Minecraft: “Alguém, por favor, ajude!”, pediu ele.

A história se tornou viral na rede social e a pegadinha furada de Jon Aro virou piada. “Você pode construir uma igreja no Minecraft”, sugeriu um de seus seguidores, brincando. Com a repercussão, o jovem publicou um vídeo em que sua avó joga compenetrada e sem se importar em ser filmada. Confira:

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta