Connect with us

Deu no YouTube

PC Siqueira é convidado, e aceita participar do reality show mais capitalista da TV brasileira

YouTuber disse sim ao convite de Roberto Justus para participar do reality mais capitalista da televisão

Published

on

PC Siqueira é um cara que ficou famoso fazendo vídeos lá pros anos de 2010, 9 anos atrás. Em seu canal do YouTube que conta hoje com mais de 2 milhões de inscritos, ele fala sobre temas não muito interessantes para a atual geração que busca vídeos de Slime por exemplo, mas mesmo assim ele é uma figura muito popular na internet e isso é inegável. Prova disso, é que ele foi convidado por Roberto Justus para estar entre os 18 novos participantes de O Aprendiz, em sua nova edição O Aprendiz — Influenciadores, que vai estrear na Band.

Quem conhece sabe, PC Siqueira tem um discurso bem “anti-capitalismo” nas redes sociais e defendia, no twitter que desativou, ideias até socialistas demais pra um sujeito como ele. Contudo, ele vai participar agora de um reality bem capitalista.

Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, o vlogger e apresentador brasileiro.

O que você deve estar se perguntando agora é o motivo pelo qual o reality em questão seria o mais capitalista da TV. A resposta é simples: diferente de A Fazenda, diferente de um Big Brother Brasil, de um X-Factor e até mesmo um Ídolos, O Aprendiz premia por meritocracia aquele que, durante o reality, conseguir sobreviver a disputa e não ser demitido pelo apresentador, que geralmente é dono de uma grande empresa.

O problema, é que de acordo com informações do site Notícias da TV, PC Siqueira “já foi demitido”.

“Esse lance de ser despedido é como qualquer outra frustração da vida. A gente tem várias, não vai ser essa a maior de todas. O mais importante de tudo aqui é que ninguém tem nada a perder. Quando você está sendo demitido, por um lado é uma tristeza, porque você gostaria de continuar no programa. Por outro lado é um alívio, porque a gente volta a trabalhar normalmente nas coisas que a gente estava fazendo”, disse o youtuber no lançamento da temporada.

Nesse momento, Roberto Justus mudou o semblante e interrompeu a fala de Siqueira, anunciando que já havia tomado sua decisão sobre quem seria o primeiro demitido do reality show. “Se é um alívio, o primeiro demitido já está escolhido”, disse o apresentador, que fará sua estreia na Band depois de cinco anos na Record.

Roberto Luiz Justus, o empresário, investidor, administrador, publicitário e apresentador de televisão brasileiro.

O youtuber ficou sem graça com a intervenção de Justus e apenas respondeu que ele não precisaria se preocupar com isso e seguiu com seu discurso.

Quanto tempo será que o PC vai sobreviver na disputa até que chegue o episódio em que ele será demitido? As gravações começaram nesta semana, em São Paulo, e os participantes ficarão confinados em um hotel de luxo, com acesso restrito a seus telefones celulares. O Aprendiz — Influenciadores, tem previsão de estreia para 18 de Março na Band.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados