Connect with us

Curiosidades

Menino tirou peixe do aquário para dormir abraçadinho com ele

A mãe do garoto disse que quando viu a cena não teve dúvidas de que o menino queria apenas dormir com o bicho.

Published

on

O americano Everett, de 4 anos, é um menino cujo história viralizou nas redes sociais. Ele amava tanto o seu peixinho dourado de estimação que não pensou duas vezes em dormir abraçadinho com ele.

A mãe do garoto disse que quando viu a cena não teve dúvidas de que o Everett queria apenas dormir com o bicho. “Achei a cena linda e triste, claro. O peixe morreu”, disse Tori Hamlin, da Geórgia (EUA).

Tori Hamlin explicou que quando entrou no quarto para ver se o menino estava dormindo ficou chocada com a forma que seu filho matou o bichinho de estimação, sem querer.

“Ele adorava ficar olhando para o aquário que tinha luzes coloridas. Everett tinha muito carinho pelo peixe e sempre escolhia acessórios para colocar dentro da água”, disse a mãe.

Segundo ela, o menino chamava o peixe laranja de Nemo, por causa do filme da Disney “Procurando Nemo”.

Para a mãe, a pior parte foi dizer para o filho que o Nemo tinha morrido. “Quando ele acordou e expliquei o que tinha acontecido, ele ficou arrasado. Everett disse que queria apenas acariciá-lo e eu fiquei com muita dó da situação porque ele realmente não sabia que o peixe iria morrer se ficasse fora da água”, conta.

Menino tira peixe de estimação do aquário para dormir com ele na cama.

Tori ainda disse que ela e seu marido Corey, 29 anos, não imaginavam que isso pudesse acontecer. No dia do incidente, eles colocaram Everett na cama dele para dormir, como fazem todas as noites, e contaram história para o menino embalar no sono. O casal ficou na sala para ver um filme e quando a mãe foi checar se ele estava dormindo se deparou com a cena.

“Eu não imaginava que isso pudesse acontecer porque ele nunca tentou pegar o peixe do aquário antes”, disse.

Depois de postar as fotos nas redes sociais, a mãe disse que recebeu tantas mensagens de pessoas querendo dar um peixe novo para o menino, que ela e o marido decidiram comprar outro Nemo para ele. Everett prometeu que não tocaria no novo peixinho dourado porque não queria que este também morresse.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados