Connect with us

Aconteceu

No lugar do discurso de sua presidente Gleisi Hoffmann, PT transmitiu jogo multiplayer

Game de Battle Royale Apex Legends foi postado por engano e resultou em vários comentários nas redes sociais; Live foi transmitida no canal oficial do YouTube e no facebook

Published

on

Algo de errado não estava certo no canal do Partido dos Trabalhadores no YouTube. Quem acompanhou na noite da última terça-feira (19), onde foi anunciada uma transmissão ao vivo do debate da deputada federal Gleisi Hoffmann falando sobre a crise da Venezuela viu que na real, o que foi ao ar foi uma partida do jogo multiplayer Apex Legends.

Gleisi Hoffmann, presidente do PT.

O game, desenvolvido pela produtora americana Respawn Entertainment, foi lançado em 4 de fevereiro de 2019 e é um jogo de tiro em primeira pessoa. O vídeo já foi retirado do ar, mas ninguém se pronunciou sobre o caso. Entretanto, o engano gerou comentários nas redes sociais.

Um internauta se referiu ao vídeo como o melhor publicado pelo partido em todos os tempos. Já outro indagou de forma irônica se a ditadura na Venezuela vai acabar em uma partida de Battle Royale, outro jogo de temática semelhante.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados