Connect with us

Aconteceu

Um homem foi preso em Mato Grosso do Sul por se passar por policial para conquistar mulheres em festas

De acordo com a polícia, o homem frequentava festas na cidade de Bonito (MS) e usava até camisa da corporação e uma arma de mentira.

Published

on

O homem de 29 anos que foi preso em Bonito, cidade a 278 km de Campo Grande, por fingir ser policial para conquistar mulheres em festas viralizou nas redes sociais. Tem gente até repetindo o meme dizendo que ele “é gado demais”. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o suspeito usava uma camisa da corporação e uma arma de mentira.

De acordo com a polícia, denúncias informavam que o suspeito se passava por policial lotado na delegacia de Bonito. O homem frequentava shows e festas usando o uniforme e identificando-se como policial para obter vantagens. No perfil em uma rede social, o suspeito publicou fotos vestindo a camisa de policial.

De acordo com a polícia o homem publicava fotos em redes sociais usando o uniforme.

O delegado responsável pela investigação, Gustavo Henriques Barros, explicou que símbolos que representam instituições policiais não podem ser usados por civis.

“Quando um cidadão que não é policial se identifica como tal, pode acabar colocando em risco a vida das pessoas e por isto responderá na justiça pela prática de uma infração penal”, afirmou Barros.

Segundo a polícia, o homem não disse onde teria comprado o uniforme, ao G1 o delegado responsável pelo caso informou que, para fazer a compra desse tipo de material, o comprador deve apresentar o registro policial.

A Polícia Civil disse que vai investigar o caso e registrou termo circunstanciado de ocorrência e o homem responderá pela infração penal de uso publicamente de uniforme ou distintivo de função pública.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados