Connect with us

Aconteceu

O papagaio que anunciava a chegada de policiais em ponto de tráfico e acabou sendo apreendido

O papagaio anunciava a chegada aos donos de uma casa que funcionava como ponto de vendas de drogas. “Mamãe, polícia!”

Published

on

Você já ouviu falar em X9 né? Sempre tem aquele cagueta em algum lugar no meio de muita gente. O que aconteceu na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da cidade Teresina foi bem engraçado e inusitado. Um papagaio dedo-duro acabou sendo apreendido pela polícia depois que percebeu a chegada dos agentes do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. O papagaio anunciava a chegada aos donos de uma casa que funcionava como ponto de vendas de drogas, na tarde desta última segunda-feira, 23. “Mamãe, polícia!”, gritava ele.

De acordo com o portal G1, o animal foi apreendido e encaminhado pelos policiais do Batalhão de Polícia Ambiental ao Zoobotânico de Teresina.

Tudo aconteceu quando os policiais faziam uma ronda durante a tarde de segunda pelas redondezas da Vila Irmã Dulce quando avistaram um usuário de drogas próximo à localidade onde o papagaio estava. Ao ser abordado, o homem informou aos policiais onde havia comprado os entorpecentes.

O papagaio que anunciava a chegada de policiais em ponto de tráfico e acabou sendo apreendido.

O major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar disse que o animal impressionou os agentes. “Ele deve ter sido treinado para isso. Começou a gritar assim que os policiais se aproximaram”, relatou. O policial conta que a dona do animal é conhecida por “Índia” e já foi presa duas vezes por tráfico de drogas. “Atualmente, ela está acamada porque sofreu um acidente. Então quem estava despachando era o marido dela”.

Identificado como Edvan, 30 anos, o marido de “Índia” foi preso após os policiais terem encontrado porções de cracks no recinto. A filha do casal, de 16 anos, foi apreendida com porções de maconha dentro das roupas íntimas. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. A menor foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados