Connect with us

Aconteceu

A cadela de 7 anos que nunca teve filhotes e adotou três gatinhos abandonados

Bióloga adotou filhotes e estava alimentando-os com uma seringa.

Published

on

Ela nunca tinha dado cria, mora em São Félix do Araguaia, a 1159 km de Cuiabá e adotou com muito carinho, de acordo com uma reportagem do G1, três gatinhos que estavam abandonados. Ela se chama Rhadija e tem 7 anos de idade. Sua dona, a bióloga Alzira contou que adotou os filhotes porque tem uma gata que teve filhotes recentemente e pensou na possibiliade deles serem amamentados só que veja só você, a gata rejeitou os gatinhos. Foi então que ela começou a alimentá-los dando leite em uma seringa.

Nesse meio tempo, a bióloga notou que sua cadela Rhadija ficava inquieta e se incomodava com os gatinhos. Ao chegar do trabalho um dia, ficou surpresa depois que viu que a cadela estava amamentando os gatinhos, porque ela nunca tinha dado cria.

Na reportagem, Alzira conta: “Acredito que foi extinto animal e o interessante é que a Rhadija nunca foi mãe. Fiquei encantada, pois adoro animal, mas como bióloga sou suspeita”.

A cadela de 7 anos que nunca teve filhotes e adotou três gatinhos abandonados.

A bióloga conta que o organismo da cadela começou a produzir o leite porque os gatinhos forçaram a amamentação. A cadela desenvolveu o instinto materno e isso foi notado logo desde o primeiro contato quando, pela sua inquietude, demonstrou interesse em cuidar deles.

De acordo com a reportagem, Alzira diz que a cadela Rhadija está na família desde dezembro de 2011 e que a adotou depois que um amigo indicou. A bióloga já tinha um cachorro e queria uma fêmea para fazer companhia.

E a família só cresceu. A bióloga contou que adotou os gatinhos no dia 26 de abril. Além deles, que ainda não tem nome e Radhija, ela tem o cachorro Ozzy e mais quatro gatos: a Zatara, o Cérebro, o Zayron e a Morgana.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados