Se conecte com a gente

Deu no YouTube

Felipe Neto fecha franquia de coxinhas depois de se revelar vegetariano e Nando Moura o chama de farsante

Nando Moura o chamou de farsante e disse que na real, Felipe só fechou sua franquia de coxinhas por não dar lucro

Publicado

no

Recentemente o youtuber teen Felipe Neto anunciou que agora será um vegetariano. Por conta disso, perdeu cerca de R$ 500 mil reais. A decisão de parar de comer carne resultou na quebra de um contrato publicitário.

– Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais. Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências – disse o influenciador.

Por consequência, o youtuber terá que fechar quiosques de coxinha dos quais é sócio. A franquia que será fechada é a Neto’s, que inclusive já estampou parte da camisa de futebol do Botafogo, clube para o qual o youtuber torce e ajuda.

– Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detém o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta – disse.

A jurada do MasterChef, da Band, e cozinheira Paola Carosella, que ganhará um programa solo na emissora, saiu em defesa dele no Twitter e deu um conselho antes da decisão de fechar as portas.

– Fecha não! Emprega pessoas, cuida bem delas, faz um trabalho bonito e muda as receitas. Coxinha pode não usar nenhum bicho, pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer e gerar muitos bons empregos – escreveu Paola.

Felipe Neto respondeu dizendo não ser uma decisão tão fácil, já que dependeria de muitos outros fatores.

Nando Moura, que está preparando seu retorno ao YouTube, usou a aba Comunidade em seu canal, para criticar Felipe:

– Mentiroso, hipócrita. Bastava mudar as receitas da empresa para atender a nova “visão de mundo”, desde quando demitir funcionários baseado nas ideologias alimentares que você adquiriu faz uma semana é “lutar por um mundo melhor”??? A empresa não dava lucro, foi um fiasco, aproveitou a “hype” da Amazônia, criou uma desculpa e deu mais um show de cagar-regra e tentar aparentar ser o que não é. – disse Nando.

O músico ainda disse que apesar de sua mãe também ser vegetariana, ela nunca saiu dizendo isso para todos. – Minha mãe é vegetariana há 20 anos e nunca saiu se louvando por isso e nem se achando melhor do que ninguém. Se vangloria do mérito de pó recém-adquirido ao mesmo tempo que tenta a todo custo assassinar a reputação e a vida das pessoas mentindo e difamando como fez com a Damares, a Ayu, comigo e muitos outros. Quem é o idiota que cai nisto??? – Concluiu.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta