Se conecte com a gente

Aconteceu

Blogueira cobra R$ 14,90 para seguidores assistirem a seus stories no Instagram

Virginia Fonseca é o nome dela, que no Instagram, tem mais de 4,7 milhões de seguidores

Publicado

no

Foto: Reprodução/Google

Virgínia Fonseca é o nome da inovadora. Ela quer vender a visualizaçao de stories do seu Instagram que tem, ao todo, cerca de 4,7 milhões de seguidores. Virgínia soma também cerca de 3,6 milhões de inscritos no YouTube. O anúncio foi divulgado por ela em seu perfil na última quarta-feira. Ah! E vale lembrar: o preço de R$ 14,90 é promocional apenas para os 500 primeiros assinantes, que segundo a blogueira, serão incluídos na lista de “melhores amigos” que ela criou no Instagram.

— Já tem um tempo que eu não tô postando tanto nos stories, sabe? Primeiro que eu fico com receio de a galera achar ruim muitos pontinhos, sabe? Eu acho que a galera vai achar chato, porque não é todo mundo que me segue que gosta de ver — explicou Virginia, que, na tarde desta quinta, tinha 48 stories ativos no perfil.

Mas há outra razão para a novidade, revela a jovem.

— Também tem muita pessoa que não gosta de mim, que está aqui para desejar o meu mal, então eu prefiro não expor tanto a minha vida por medo disso, sabe? E agora, com o best friends , eu sei que quem vai estar lá é só pessoas que gostam de mim, que querem ver minhas dicas e me acompanhar mesmo. Então, eu estou muito feliz — afirmou.

De acordo com Virgínia, além do acesso a conteúdos exclusivos, os assinantes terão a possibilidade de participar de lives e sorteios específicos. Virgínia não especifica, porém, o preço fora da promoção.

— Também vou separar dicas do que eu faço no meu cabelo, na minha pele… roupas, maquiagens, quando eu for fazer compras, eu vou levar vocês comigo, sabe, vou postar dicas para cada estilo que eu ver lá. Vou dar dica de como bombar no Insta e de como ter um canal no YouTube, porque não é fácil. Precisa ter ideias, precisa ter conteúdo, então eu vou ensinar para vocês como eu faço. Vou dar dicas de treino, né? Sempre vou postar stories treinando e também minha rotina matinal — detalhou.

De acordo com a influenciadora, os pagamentos serão realizados por cartão de crédito e os assinantes poderão cancelar a assinatura no mês seguinte se não gostarem da experiência. A blogueira compartilhou também mensagens de fãs que aguardam ansiosos o lançamento da novidade, marcado para o próximo domingo. Uma menina revelou no Twitter que pediu um cartão de crédito de presente de aniversário somente para participar da experiência.

Instagram é a rede com maior impacto sobre depressão dos usuários

Uma matéria da Curiozone publicada recentemente, mostrou que o Insta é a rede social que possui maior impacto e influência na depressão de seus usuários. A pesquisa que chegou a essa conclusão, foi realizada pela pela instituição de saúde pública do Reino Unido, Royal Society for Public Health, em parceria com o Movimento de Saúde Jovem.

Por este motivo, a Curiozone alterou apenas no Instagram, sua foto de perfil em apoio à campanha do setembro amarelo.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta