Connect with us

Aconteceu

Está no ar o #Curiozone.fm o podcast da Curiozone

Podcast estará disponível na internet em todas as plataformas digitais

Published

on

Foto: Divulgação/Curiozone

Curiosidades, fatos surpreendentes sobre ciências, história, astronomia, mundo animal e o que é assunto no momento. Esses são alguns dos principais temas que você vai ouvir no Curiozone.fm: o podcast da Curiozone que entra no ar esta semana com sua primeira temporada. Serão 10 episódios distribuídos nas mais diversas plataformas digitais.

“É um lançamento histórico pra nossa marca. Mais do que um podcast, é talvez o nosso primeiro produto nesse universo digital. Uma produção que há muito tempo os seguidores já pediam e finalmente virou realidade. Foi tudo muito rápido e direto.” — conta Victor Rodrigues, o host do programa, que disse ainda estar muito feliz com todos os convites que fez e os episódios que editou praticamente sozinho.

O primeiro episódio já está no ar! Com participação do colunista Leandro Buffon, da coluna Buffoniando, o primeiro episódio do podcast fala sobre a república brasileira, sua proclamação, história e consequências.

“Foi um tempo muito especial de conversa e troca de conhecimento. O Leandro sabe tanta coisa, que você sai do episódio com o cérebro maior ainda de tanta história e conteúdo que você fica sabendo, e olha que ainda faltou muita coisa. Pra mim é uma honra muito grande ter um cara como ele na nossa equipe de colunistas do site, e abrir o primeiro episódio recebendo ele foi marcante.” — se orgulha Victor. Para acessar e ouvir aqui no site, basta clicar aqui.

Podcast estará disponível nas plataformas digitais

Todos os episódios estarão disponíveis aqui no site da Curiozone e também no aplicativo do Castbox.fm, para o Spotify, Deezer, Google Podcast e também para o iTunes.

Advertisement
3 Comments

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados