Connect with us

Aconteceu

Designers criam bicicleta ergométrica que ajuda a queimar calorias enquanto lava roupa

Bike criada por projetistas da Universidade de Dalian Nationalities promete ajudar na perda de peso

Published

on

Hoje em dia, a grande maioria das pessoas que está acima do peso, busca perder kilos para se manter em forma. Gastar calorias em exercícios físicos é um dos caminhos para isso. O problema é que pode ser difícil encontrar um tempo em meio a tantas tarefas, mas um kit de ginástica chamado Bike Washing Machine, criado por designers chineses, promete te ajudar com esse desafio.

A mecânica é simples de se entender: quando montado, o movimento da pedalada faz com que o tambor gire, agitando suas roupas do mesmo jeito que uma máquina de lavar tradicional.

Existe ainda, dentro da bike, um gerador, que também cria eletricidade que pode ser armazenada no futuro. Os projetistas da Universidade de Dalian Nationalities, não disseram se a bicicleta será enchida e drenada automaticamente com água. Em vez disso, talvez seja necessário adicionar o sabão e a água e depois escoá-lo, antes de adicionar mais água para um ciclo de enxágue.

Designers criam bicicleta ergométrica que ajuda a queimar calorias enquanto lava roupa.

Esse dispositivo pode ser, segundo os projetistas, uma solução perfeita para quem quer uma máquina de lavar roupa e uma bicicleta ergométrica, mas não consegue encontrar espaço para as duas.

Como alternativa, também pode ajudar a economizar alguns quilos na sua conta de luz, usando a força do pedal para lavar a roupa. A invenção também pode ser usada em áreas remotas onde as pessoas não têm acesso a suprimentos confiáveis ​​de eletricidade.

Os estudantes da universidade estão agora construindo um protótipo da máquina. O grupo enviou o design para o site Tuvie, que permite que os designers compartilhem suas idéias.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados