Connect with us

Aconteceu

Artistas cantam Imagine de John Lennon contra o Covid-19

Principal estrela de Mulher-Maravilha 1984, Gal Gadot postou um vídeo dizendo estar “filosófica” durante seu isolamento.

Published

on

Foto: Reprodução/Instagram

Gal Gadot como todos devem saber, é a principal estrela de Mulher-Maravilha 1984. Recentemente, a atriz postou um vídeo em seu Instagram dizendo estar “filosófica” durante seu período de isolamento do coronavírus. A atriz, então, decidiu comentar sobre a postagem de um músico italiano tocando “Imagine”, de John Lennon, no trompete e começa a cantar a canção, sendo seguida por colegas como Kristen Wiig, Mark Ruffalo, Amy Adams, Natalie Portman, Pedro Pascal e Will Ferrell:

Segundo Gadot, o vídeo tem como objetivo mostrar união entre as pessoas durante o período de incerteza e quarentena da pandemia do COVID-19.

Impacto do novo coronavírus nos cinemas

Desde dezembro de 2019, o novo coronavírus vem se espalhando pelo mundo. A Covid-19 é uma nova mutação. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes – incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Na cultura pop, filmes como 007 – Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia.

Para conter o avanço do vírus, cinemas interromperam suas atividades e como consequência disso, os EUA registraram sua pior arrecadação em 20 anos, entre 13 e 15 de março.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados