Connect with us

Deu no YouTube

Convidados cancelam participação no Flow Podcast por conta do novo coronavírus

BRKsEDU se ofereceu para participar via videoconferência

Published

on

O Flow Podcast também está sendo afetado com a pandemia do novo coronavírus. O podcast de Monark e Igor teve participações canceladas nesta semana. A Curiozone obteve com exclusividade o nome dos convidados que cancelaram suas participações. Para esta semana, estavam confirmadas as participações de Arthur Benozzati, Souzones, Vlad do canal Área Secreta e Velberan.

A participação de Velberan seria a segunda, pois o youtuber já esteve presente no podcast. De acordo com a produção, o Flow Podcast estuda a possibilidade de fazer a gravação dos próximos episódios via videoconferência.

BRKsEDU se ofereceu para participar

Percebendo as dificuldades do podcast de reunir convidados em meio a pandemia, o youtuber BRKsEDU se ofereceu para participar da conversa ao vivo com Igor e Monark via videoconferência direto do Canadá. Igor se mostrou tentado a aceitar mas afirmou que com Edu, queria realmente que fosse presencial.

Recentemente o Flow recebeu diversos convidados, entre eles o youtuber Ricardo Ohara diretamente do Japão graças à ajuda dos apoiadores do canal. Em menos de 24 horas o vídeo com a participação de Ohara já figurava entre os mais assistidos do canal do Flow Podcast. Os episódios também estão disponíveis em duas edições nas plataformas digitais.

Outro convidado que o Flow recebeu recentemente e que já figura entre os episódios mais assistidos, está o streammer Gaules. A conversa, que tem 3 horas de duração, tem mais de meio milhão de views no canal.

O Flow Podcast está acontecendo todos os dias às 12h. A transmissão é via twitch e youtube e as gravações ficam disponíveis na íntegra no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Trechos de destaque do podcast também são postados no canal Cortes do Flow.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados