Aconteceu
Em campanha, Hering quer acabar para sempre com o termo “tomara que caia”
A varejista lança o movimento “Liberdade é básico” com o objetivo de, por exemplo, combater termos sexistas na moda
Um termo sexista, machista e misógino. É assim que a Hering acredita ser o termo “Tomara que Caia”, usado para definir o famoso modelo de vestido e camisas. Para combater o termo e acabar para sempre com ele, a empresa criou uma campanha. Outros influenciadores, além da atriz Mariana Ximenes participarão dela ao longo de 2020. O movimento vai contar com ações e produtos que serão divulgados em breve.
A campanha com causa quer fortificar uma imagem que passou por crises recentes. Em fevereiro, a Hering lançou uma camiseta com a frase “Que se dane a cerveja artesanal”, gerando uma polêmica sem precedentes nas redes sociais.
Muitos consumidores da bebida decidiram criar a hashtag #quesedaneahering para começar um boicote à marca de roupas. Anteriormente, foi retirada das lojas uma peça com a estampa “Meu pet é mais inteligente que seu filho”.
A companhia de 140 anos, que vinha registrando alta nas vendas em sete trimestres consecutivos, teve queda de 4% nos três últimos meses do ano passado.
A ação de marketing é mais uma estratégia de crescimento junto à novos usos de tecnologia e planos com investidores.
-
Aconteceu6 dias ago
Boletim médico aponta que Faustão ainda aguarda adaptação de rim transplantado
-
Games7 dias ago
Lançamento de GTA 6 corre risco de ser adiado para 2026 devido a problemas na produção
-
Aconteceu6 dias ago
Pesquisa mostra que 52% dos brasileiros acham que mulher que aborta deve ser presa
-
Aconteceu5 dias ago
Entenda o que é o problema dos três corpos, que dá nome à nova série da Netflix
1 Comment