Se conecte com a gente

Aconteceu

Filme pró-vida sucesso nos EUA chega em maio aos cinemas

Atriz Ashley Bratcher interpreta a doutora Abby Johnson no filme que conta sua história

Publicado

no

Foto: Reprodução/Google

Abby Johnson é o nome da doutora que acreditava estar mudando a vida das mulheres, quando um dia viu algo que fez tudo se transformar. Sua história é contada no filme 40 Dias: O Milagre da Vida (em inglês Unplanned), que estreia no Brasil em maio, na semana do Dia das Mães.

O longa, que foi sucesso nos EUA, conta relatos reais de uma ex-funcionária da Planned Parenthood, a organização multimilionária responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos. Abby era uma das diretoras da clínica, mas ao presenciar uma cena que mudou completamente sua perspectiva sobre o aborto, decidiu abrir mão de seu cargo em 2009. Desde então, a doutora se tornou ativista pró-vida na luta contra a prática.

– Eu queria que as pessoas vissem aquilo que eu vi. Eu queria que elas sentissem o mesmo sentimento de urgência que eu sinto todos os dias. As imagens são poderosas e eu acredito que elas também nos transmitem uma bela mensagem da esperança de Deus, da Sua redenção e do Seu perdão – relata Abby.

A doutora Abby Johnson

Com um orçamento de US$ 6 milhões, a produção que tem os mesmos diretores de “Deus Não Está Morto”, rendeu cerca de US$ 17,7 milhões em apenas dois finais de semana. A atriz Ashley Bratcher interpreta a doutora Abby Johnson no filme. Confira o trailer dublado:

Filme foi exibido em frente à clínica de aborto

A equipe de produção do filme se considera como revolucionária, tendo enfrentado diversos boicotes no país e chegando inclusive a colocar o longa para ser exibido em frente à ONG abortista Planned Parenthood.

40 Dias: O Milagre da Vida está previsto para chegar aos cinemas no dia 14 de maio, distribuído pela Imagem Filmes.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta