Se conecte com a gente

Aconteceu

Gata acostumada ao silêncio reclama por donos estarem em casa na quarentena

Esta gata detestou ter humanos de volta por causa da quarentena

Publicado

no

Você com certeza já deve estar sem querer ficar em casa. Acredite, se você realmente quer que as coisas voltem a ser como antes, os animais também querem. Um vídeo muito divertido viralizou nas redes sociais mostrando uma gata acostumada ao silêncio reclamando pelos donos estarem nela o dia todo por conta da quarentena causada pelo novo coronavírus.

A gatinha que se chama Mylee, passava o dia quase todo sozinha, simplesmente porque todos da casa ou estavam trabalhando ou estudando. Com as aulas suspensas e os trabalhos direcionados ao home office, ela não tem mais o sossego de antes. De acordo com a dona, que conhece muito bem a gata que tem, no vídeo, a gatinha reclama como se dissesse: “O que vocês humanos estão fazendo me enchendo na minha casa?”.

A dona acabou compartilhando a atitude antipática da gatinha e o vídeo, claro, acabou sendo visto por milhares de pessoas que se divertiram com a história. O caso de Mylee, sem dúvida nenhuma, fez muitos tutores se lembrarem do que acontece nas suas próprias casas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Atlanta Actress (@authentically__ewe) em

A gatinha deixou bem claro que não gostou nada dessa história de isolamento e quer que todos voltem ao trabalho. Como todos os outros animais domésticos, ela é imune. Só o que está a incomodando é ter que passar o dia todo com os humanos, que ela só via no final do dia.

Por outro lado, apesar de ser rabugenta, ela ama a família Jordan, da qual faz parte e recebe até muito carinho.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta