Connect with us

Aconteceu

Gata acostumada ao silêncio reclama por donos estarem em casa na quarentena

Esta gata detestou ter humanos de volta por causa da quarentena

Published

on

Foto: Reprodução/Instagram

Você com certeza já deve estar sem querer ficar em casa. Acredite, se você realmente quer que as coisas voltem a ser como antes, os animais também querem. Um vídeo muito divertido viralizou nas redes sociais mostrando uma gata acostumada ao silêncio reclamando pelos donos estarem nela o dia todo por conta da quarentena causada pelo novo coronavírus.

A gatinha que se chama Mylee, passava o dia quase todo sozinha, simplesmente porque todos da casa ou estavam trabalhando ou estudando. Com as aulas suspensas e os trabalhos direcionados ao home office, ela não tem mais o sossego de antes. De acordo com a dona, que conhece muito bem a gata que tem, no vídeo, a gatinha reclama como se dissesse: “O que vocês humanos estão fazendo me enchendo na minha casa?”.

A dona acabou compartilhando a atitude antipática da gatinha e o vídeo, claro, acabou sendo visto por milhares de pessoas que se divertiram com a história. O caso de Mylee, sem dúvida nenhuma, fez muitos tutores se lembrarem do que acontece nas suas próprias casas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Atlanta Actress (@authentically__ewe) em

A gatinha deixou bem claro que não gostou nada dessa história de isolamento e quer que todos voltem ao trabalho. Como todos os outros animais domésticos, ela é imune. Só o que está a incomodando é ter que passar o dia todo com os humanos, que ela só via no final do dia.

Por outro lado, apesar de ser rabugenta, ela ama a família Jordan, da qual faz parte e recebe até muito carinho.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados