Bizarrices
Inglesa vai ao mercado em uma bolha para não pegar coronavírus
Seu assistente explicou que ela é extremamente germofóbica.
As poucas pessoas que estavam na rua na Inglaterra ficaram chocadas com uma situação bem inusitada: uma mulher numa bolha. A inglesa caminhou tranquilamente até o mercado na cidade de Herne Bay, que está a 90 Km de Londres envolta em uma bolha para se proteger do novo coronavírus que surgiu na China.

Uma senhora foi caminhando tranquilamente envolta numa “bolha” até o mercado, chamando a atenção pelas ruas de Herne Bay, que fica 90 km de Londres.
Para passar pela porta do estabelecimento ela precisou de ajuda. Enquanto uns clientes e funcionários ficavam espantados, outros davam risadas e achavam a situação bem engraçada. Sempre que um curioso encostava na bolha e tentava falar com a mulher, ela pedia para não ter o rosto filmado e para que o estranho se afastasse.

A mulher dentro da “bolha” circulou pelos corredores, chamando a atenção de clientes e funcionários, que se dividiam entre risadas e espanto.
Seu assistente, que a acompanhava pegando os produtos e colocando na cesta, explicou, enquanto limpava a bolha, que ela é extremamente germofóbica. Como nem tudo são flores na vida de alguém, logo uma funcionária, pediu para que a mulher saísse imediatamente do mercado.
-
Aconteceu3 dias atrás
Band sofreu ameaça de perder direitos da marca MasterChef antes de nova temporada
-
Aconteceu3 dias atrás
Mulher reage a assédio e agride homem que tentou passar a mão na coxa dela; confira o vídeo
-
Aconteceu2 dias atrás
Filho de Lula, Luís Cláudio é assaltado em São Paulo na véspera do casamento de seu pai
-
Aconteceu4 dias atrás
Prefeitura de Magé asfalta parte da linha de trem que passa pela cidade e interrompe circulação